80 pedras beges fedorentas na vagina

Numa operação de rotina, a policia militar aprendeu ontem a noite 80 pedras de crack com uma mulher, em Caxambu, no Circuito das Águas. Ela estava na companhia de um rapaz num conhecido ponto de drogas esperando a clientela quando os homens da lei chegaram.

Noticia deste gênero já deixou de ser novidade há muito tempo. A quantidade da droga no entanto, ainda impressiona. 80 pedras de crack, embaladas uma a uma, faz um volume considerável, equivale a duas mão em concha, cheias…!!!!

Ao ser submetida a busca pessoal num conhecido ponto de vendas de drogas, juntamente com um parceiro, a jovem de 27 anos, estava limpa… Não levava nada na guaiaca e nem na algibeira, mas demonstrava um certo nervosismo, próprio de quem tem culpa no cartório. Levada para o hospital para uma revista mais minuciosa, uma enfermeira encontrou a droga devidamente camuflada na vagina…

80 pedras beges fedorentas, agora ainda mais… Levaram a jovem traficante para a Delegacia Regional de São Lourenço, onde ela assinou o 33…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *