Briga de caminhoneiros quase termina em morte na Fernão Dias

Uma destas piadinhas de cunho sensual e de muito mal gosto entre caminhoneiros, na Fernão Dias, levou a um atrito verbal e posteriormente um deles para o PS do Regional… com a vida por um fio.

Marcos Geraldo de Almeida Silva, teria feito uma piada com um companheiro de viagem do caminhoneiro Daniel Alves dos Passos  durante a viagem de BH para São Paulo. Entraram em atrito verbal, trocaram farpas & espinhos e cada um seguiu seu caminho curtindo a magoa um do outro. Quando voltou para o caminhão, após parada para almoçar no Posto Dom Pedro, no bairro Cruz Alta, Marcos notou que a porta do bruto estava riscada à faca. Foi tirar satisfação com o colega de estrada que acabava de chegar ao posto e aplicou-lhe um ‘gancho’ de direita no abdome. Daniel, que já estava prevenido revidou com um golpe de faca, que trazia consigo. Marcos teve a viagem interrompida no meio do caminho e no momento está internado no Hospital Regional Samuel Libanio com alguns órgãos perfurados.

Daniel Aves dos Passos, o homem que resolve suas pendengas na lapiana, apertou o passo e dobrou a serra do cajuru… Mas a batata está assando para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *