Libidinagem no bairro Limeira

Você acha que já viu tudo em termos de distúrbios de comportamento ou… sem-vergonhice? Então leia esta…
O pedreiro Geraldo Tarcisio Braga foi preso no final da tarde do dia 03 de fevereiro, acusado de praticar ato libidinoso em um menino 7 anos de idade.
No final da tarde fresca do dia 31 de janeiro, o garotinho F.A.G.Pereira, montou sua bicicleta e saiu pedalando inocentemente pela estrada do bairro Limeira. Mais adiante encontrou-se com o amiguinho J. de 14 anos – mui amiguinho – e continuaram a pedalar sem rumo. Foram parar na beira do curral da fazenda do avo de J. Lá, trabalhava o cidadão Geraldo Tarcisio Braga, 50 anos fazendo serviços rurais. Instado pelo pedreiro, o garoto J. segurou o garotinho F.A. atrás da porteira do curral e o marmanjo fez-lhe o característico gesto de masturbar o garotinho. Após alguns minutos de dupla violência, tanto a implícita quanto a física, satisfeito seu sórdido desejo, o pedreiro o garotinho, que foi correndo para casa. Passou os dias acabrunhado.
Tres dias depois, percebendo que ele não estava se comportamento bem, sua mãe resolveu levá-lo a um medico, antes, porém, deu-lhe um banho. Foi neste momento que a mãe percebeu que o garotinho tinha o pênis vermelho, esfolado e inchado. Interrogado o garotinho choroso e envergonhado contou à mãe o fato. Sem pestanejar a mãe procurou um medico que constatou as fissuras por sangramento recente, causadas por manipulação do pênis do infante.
Procurado pela indignada mãe e perplexo com a conjuntura, o delegado Bruno Lopes Pereira solicitou a prisão preventiva do pervertido.  Tudo aconteceu em tempo recorde. No final do dia o pedreiro Geraldo Tarcisio Braga, 50 anos, já estava batendo à porta do Hotel do Juquinha pedindo hospedagem gratuita, baseada no artigo 217 A do CP.
Com a rápida prisão do pedreiro tarado outros fatos libidinosos vieram à tona. Segundo sua ex-mulher E.T.Alves, que foi casada com ele durante 12 anos, tempos atrás, quando tinham um filho ainda imberbe, surpreendeu o marido em “colóquio sexual” com um rapaz de 30, dentro de sua casa. Na ocasião, com receio de que ele viesse molestar seu filho, pediu o divorcio.
Bruno, o delegado que pediu a prisão do tarado, disse que sua medida visava preservar também sua integridade, pois quando soubesse da libidinagem, o pai do garotinho certamente reagiria com violência. O Homem da capa preta parece ter concordado com ele!!!

0 thoughts on “Libidinagem no bairro Limeira

  1. Airton!

    Por acaso você tem a matéria sobre um detento que passou em um vestibular??..Fiquei sabendo desse caso, mas como não comprei o jornal..acabei ficando sem ver a reportagem.

    Parabéns pela entrevista com o Delegado.

    Sdçs!

    • Olá Paulo,
      Desculpe não ter manifestado antes. Tenho o jornal,sim. Caso voce ainda o queira, por favor dê-me seu telefone ou endereço por email. Amanha deixarei o jornal onde voce quiser.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *