O velho ditado que diz que os filhos unem o casal, é verdadeiro. Mas há exceções. No Jatobá um rechonchudo bebezinho de um ano e pouco foi o causador da discórdia entre os pais.
Camilla Matozzo Lino, 21 e Otavio Queiroz Santos, 24, namoraram durante quatro anos. Quando o fruto do amor do jovem casal deu o ar da graça, resolveram finalmente juntar as escovas de dentes. Agora o baby já tem um ano e começa dar os primeiros passinhos. Como toda criança saudável, não para quieto – graças a Deus – quer explorar o mundo à sua volta. Numa destas aventuras suas perninhas ainda frágeis o traíram e ele caiu de cara no chão…
Otavio acha que foi negligencia de Camila e teve inicio o trololó. Da troca de violência verbal, o moço passou para a física. Distribuiu socos e pontapés na cabeça, no tórax, no ombro e onde mais pode alcançar antes que a cara-metade saísse correndo para rua em busca de socorro. Quando os homens da lei chegaram Camila ainda estava na rua, enquanto Otavio fingia dormir. Ele disse que apenas gritou com a companheira porque ela foi buscar pomada e estava demorando. Tem gente que acredita… Mas o delegado de plantão não acreditou. Otavio sentou ao piano assinou o 129 e só não foi terminar a noite no hotel do Juquinha porque pagou R$ 1.244 reais de fiança.
Tudo por causa de um tenro bebezinho, saudável e aventureiro …