Maria da Penha agarra mais um bruto valentão…

Ha mais de tres anos Alair Amarante Pereira, 46 anos, morador do Jatobá, juntou os cobertores com Geralda Alice da Silva. Mas levou com ele também a outra paixão… Severina do Popote!!! E a marvada pinga não deixa os dois viverem em paz. Há três meses separaram.
Ontem Geralda Alice, 44 anos, livre, leve e solta, foi curtir a vida no Bailão do Preguinho, afinal ninguém é de ferro. La pelas tantas Alair Amarante apareceu completamente mamado, segurando uma tremenda tocha, exalando o terrível bafo de jibóia. Mordido pelo bichinho do ciúme ele queria a todo custo “discutir a relação”. Saíram do Preguinho e foram trocando farpas e espinhos até o bairro São Jose, onde ela mora. Na rua Claudio Manoel da Costa Alair perdeu as estribeiras e tentou agredir Geralda Alice com um caco de garrafa. Para alivio da donzela indefesa, os homens da lei surgiram na esquina.
Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão, Alair admitiu em parte seu destempero. Disse que estavam apenas conversando em um bar da Vicente Simões e não se lembra de ter usado uma garrafa quebrada para ferir a amada.

Não adiantou tapar o sol com a peneira. Recebeu a mao pesada de “Maria da Penha” e ficou no “corró” da DP esperando uma alma bondosa pagar sua fiança, para não ter que subir para o hotel do Juquinha. Hoje pela manhã sua filha – do primeiro casamento  – apareceu para salvá-lo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *