Sadan voltou para casa…

  

       Iracy Aparecida Sebastião e Hamilton Ferreira da Silva foram casados durante 20 anos, mas depois que o marido aposentou-se – segundo ele por invalidez física, segundo ela por invalidez psicológica – a convivência tornou-se insuportável.

– Ele é desequilibrado e violento – diz a Iracy.

       Para ver-se livre das requentes agressões, Iracy apelou para Maria da Penha e levou o vigilante às barras dos tribunais. O Homem da capa preta determinou a separação e de acordo com a lei que protege as mulheres fracas e oprimidas, determinou que Sadan, como é conhecido pela sua aparência e vestimentas, mantivesse distancia da ex- cara metade, no Chapadão. Sadan, cujos parentes além de Iracy e do filho de 17 anos, moram no Ceará, foi viver no Albergue municipal.

        Semana passada Iracy viajou com o filho e ao chegar de viagem ontem à noite, encontrou a casa arrombada e cheia de malas espalhadas pelos cômodos… Sadan estava belo e formoso sentado no portão de casa, como nos bons tempos. Ao ser questionado, ele alegou que soube que a casa havia sido arrombada, por isso veio cuidar dela para evitar furtos. Não colou. Discutiram e Sadan mais uma vez pegou Iracy pelo pescoço, tentando tirar todo seu ar ou separar sua cabeça do corpo…

      O caso foi parar no piano do delegado Gilson Baldassari e da escrivã Andreia, que enquadrou o ditador, quero dizer, o ex-marido no 129 e arbitrou fiança de R$ 622 reais – que ele não tem como pagar.

      Pelo menos nos próximos três meses, pelo menos, Sadan terá onde morar de graça… No Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *