Garoto de 13 anos tenta ‘ensacar’ garotinha por causa de um notebook

       A noticia ja é velha, aconteceu ao pé da noite de sabado, mas merece registro pelo modus operandi, pelos requintes de violencia usado pelo assaltante.

      Estava a garotinha F. de 13 anos, quieta no seu canto, no bairro Capão do Mel, zona rural de Andradas, terra mineira do vinho, quando ali chegou o garotinho B., invadiu a residencia e tentou furtar um notebook. Sem acreditar no perigo iminente, a garotinha rodou a baiana e jurou de pés juntos que o seu computador, com todos seus arquivos, ele só levaria se passasse por cima do seu cadaver….

      E o pequeno assaltante… de 13 anos, não se fez de rogado. Investiu sobre ela e tentou sufocá-la, vestindo uma sacola de plastico em sua cabeça – Onde terá ele visto tal cena antes? Nalgum filme policial americano? Em documentarios secretos sobre os tempos sombrios da ditadura? Ou será que foi em videogame?

      A garotinha ja estava batendo no tatame quando os pais chegaram e evitaram o crime.

      O delinquente imberbe foi sentar-se ao piano na DP de Poços de Caldas e de lá desceu para o velho hotel do contribuinte, por conta do homem da capa preta… Aos 13 anos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *