Meliantes acertam ‘a’ loteria… de novo

      Quando um determinado ponto comercial é freqüentemente alvo de fatos negativos que impedem seu sucesso, costuma-se dizer que ali ‘foi enterrado um burro’ ou ‘morreu um padre’. Pois bem, a lotérica da rua do Rosário em Pouso Alegre, deve ter sido instalada em cima de uma ‘tropa inteira’ ou então naquele local mataram um Bispo ou pelo menos um Cônego. Além de não vender nenhum bilhete premiado, vive sendo assaltada. Em pouco mais de um ano e meio já foram 05 assaltos. Só este ano foram três. O primeiro no ano passado foi ‘virtual’…  Um guampudo ligou para a lotérica e ao ouvir o costumeiro ‘alô’, impostou a voz e deu a macambuzia ordem:

– Você está usando calça jeans, blusa branca, tênis rosa, piranha no cabelo e mora na rua das Camélias no Jardim Yara. Sei tudo sobre você e sua família… Faça a transferência de R$ 2.5 mil reais para a conta 00600 e continue no telefone até eu mandar desligar.

        Muito mais trabalho tiveram os meliantes no ultimo assalto. No inicio da tarde de uma quinta feira chuvosa de março, usaram duas motocicletas, chegaram atirando para o alto, levaram uma merreca e duas horas depois três deles estavam atrás das grades. Os outros dois, que ficaram na ‘cobertura’ na porta do Alvorada, caíram nas malhas da lei três dias depois.

       Nem a eficiência da policia na ultima operação, que começou reconhecendo um dos pistoleiros pelas costas no vídeo externo da loja, desencorajou os meliantes. Neste sábado eles voltaram à atacar a mesma lotérica da rua do Rosário. Desta vez apenas dois guampudos, novamente numa motocicleta, levaram R$ 9 mil reais depois de mostrar um trezoitao e esconder as caras feias dentro dos capacetes.

         A lotérica continua mal-assombrada… Mas a batata está assando pra eles…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *