Time perdeu para o Valerio Doce pelo placar minimo neste domingo pela manhã.
Não faltaram vontade e disposição aos pupilos do Zezito na ultima partida do certame diante da magra torcida. Mas faltaram primeiramente o torcedor, a ‘pegada’ e naturalmente … os gols.
Foi um jogo tecnicamente fraco, onde o time mais experiente e de mais pegada levou a melhor. O time dirigido pelo ex-zagueiro Gilmar, campeão do mundo pelo São Paulo, dividia todas e chegava sempre na frente. Até mesmo o bom atacante Bruninho, esperança de gols do rime da casa, teve suas jogadas anuladas ainda no setor intermediário e pouco conseguiu levar de perigo à meta do ‘guarda-roupa’ do Valério. O goleirão que marca presença pelo porte físico e liderança em campo, não teve muito trabalho, exceto uma grande defesa no final do primeiro tempo, num chute espetacular de longa distancia. Não fosse seu reflexo e elasticidade a pelota iria dormir soberba no ninho da coruja selando o empate do Robozinho do Vale.
O gol que selou a derrota do Santarritense aconteceu aos dez minutos da etapa inicial. Nos minutos finais o atacante do time do Vale do Aço se deu o luxo de perder o gol mais feito do jogo. Depois do goleiro batido ele quis brincar de ajeitar a bola já debaixo do arco antes de chutá-la para encher a rede… O zagueiro que não brinca em serviço conseguiu tirar o doce da criança…
Menos de um terço do torcedor dos jogos anteriores foi ao estádio ver a despedida do time. Despedida em casa, pois o time ainda cumpre tabela contra o também eliminado Clube Atlético Portal em Uberlândia no próximo domingo.