Despedida do Santarritense do Campeonato

         Sem vencer nesta segunda fase do campeonato mineiro da Segunda Divisão, após quatro partidas, o “Robozinho do Vale” chega à penultina rodada ja sem chances de classificação para a fase semi-final. Com apenas um ponto ganho em casa no primeiro jogo contra o Clube Atletico Portal de Uberlandia o time do Zezito ainda tem seis para disputar, mas o maximo que conseguiria seria somar 7 pontos e igualar ao Valerio Doce, mas perderia no saldo de gols, portanto… não dá mais. Primeira Divisão, só no ano que vem.

         Mas o Santarritense ainda tem dois jogos para honrar no certame e conta com o apoio do torcedor. O ultimo jogo da tabela será na semana que vem em Uberlandia. Antes, neste domingo, o time entra em campo para despedir da pequena mas inflamada torcida no Estadio Erasmo Cabral, contra o tradicional Valerio, do Vale do Rio Doce, de Itabira.

         Torcedor, compareça ao estadio e prestigie os ‘pratas da casa’ Bruninho, Biel e seus companheiros. Seja o decimo segundo jogador no estadio…

          …. E coloque na sua agenda, dia 04 de dezembro tem SORTEIO DE PREMIOS no estadio em beneficio do seu time!!!

0 thoughts on “Despedida do Santarritense do Campeonato

  1. SAUDADE DOS BONS TEMPOS QUE IRIAMOS AO ESTADIO CEL.ERASMO CABRAL,E VIAMOS JOGOS DE FUTEBOL E NÃO PELADA.TINHAMOS JOGADORES E NÃO MALAS COMO HOJE. MUITA GENTE DIZ QUE VIVEMOS DO PASSADO. E ESSE PASSADO JÁ SE FAZ DEZ ANOS E NADA DA NOVA GERAÇÃO GANHAR ALGUMA COISA.INFELIZMENTE TEMOS QUE CONTAR SÓ DO FUTEBOL ANTIGO.É OQUE NOS RESTA DE UMA BELA HISTÓRIA.QUEM SABE O MEU NETO,VAI PODER MUDAR ESSA HISTÓRIA.
    O DIA EM QUE O SANTARRITENSE VER QUE HILDEU GARCIA É APENAS UM SANGUESUGA NA AREA DO ESPORTE, O MESMO TERÁ ALGUM FUTURO.

  2. EM TEMPO.
    TEMOS UM POBRE COITADO NA FRENTE DE VARIOS GAROTOS, TENTANDO ALGUMA COISA. MAS NÃO CONSEGUE CHEGAR A LUGAR ALGUM.NÃO TEM O APÓIO SUFUCIENTE,JOGADOR A ALTURA DE UMA COMPETIÇÃO PROFISSIONAL. E O PIOR ISSO TUDO ,VIVE COM UMA DOENÇA CRONICA CHAMADA ( HILDEU GARCIA ) POBRE BUGALU.

    • Bom dia Jose Benedito,
      não conheco a fundo o trabalho do sr. Hildeu e tampouco o do Bugalu para falar deles…
      No entanto acompanho o futebol amador e profissional da região desde os primeiros anos de 80. Ja estava começando se transformar e de lá para cá mudou muito. O futebol arte, ginga de bola, mateiro, para defender o time da rua, se transformou em futebol força, de preparo fisico. Se não der para tirar a bola do adversario na boa, dá-se uma botinada nele… Além do mais, hoje o garoto vai treinar nas escolinhas e ja chega pensando quando vai se transferir para o Santos, Cruzeiro, Palmeiras, Atletico e outros grandes clubes do Brasil, ou seja; ja chega pensando em ir embora, ficar milionario…
      Por outro lado, Jose Benedito, o torcedor também sumiu dos estadios. Este mesmo time humilde e inexperiente do Santarritense ha 30 atras lotaria o estadio…
      Cabe a cada um de nós apaixonado por futebol, mudar aos poucos esta realidade.
      Vamos lá dar uma força para os \’meninos\’ do Bugalu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *