Sem vencer nesta segunda fase do campeonato mineiro da Segunda Divisão, após quatro partidas, o “Robozinho do Vale” chega à penultina rodada ja sem chances de classificação para a fase semi-final. Com apenas um ponto ganho em casa no primeiro jogo contra o Clube Atletico Portal de Uberlandia o time do Zezito ainda tem seis para disputar, mas o maximo que conseguiria seria somar 7 pontos e igualar ao Valerio Doce, mas perderia no saldo de gols, portanto… não dá mais. Primeira Divisão, só no ano que vem.
Mas o Santarritense ainda tem dois jogos para honrar no certame e conta com o apoio do torcedor. O ultimo jogo da tabela será na semana que vem em Uberlandia. Antes, neste domingo, o time entra em campo para despedir da pequena mas inflamada torcida no Estadio Erasmo Cabral, contra o tradicional Valerio, do Vale do Rio Doce, de Itabira.
Torcedor, compareça ao estadio e prestigie os ‘pratas da casa’ Bruninho, Biel e seus companheiros. Seja o decimo segundo jogador no estadio…
…. E coloque na sua agenda, dia 04 de dezembro tem SORTEIO DE PREMIOS no estadio em beneficio do seu time!!!
SAUDADE DOS BONS TEMPOS QUE IRIAMOS AO ESTADIO CEL.ERASMO CABRAL,E VIAMOS JOGOS DE FUTEBOL E NÃO PELADA.TINHAMOS JOGADORES E NÃO MALAS COMO HOJE. MUITA GENTE DIZ QUE VIVEMOS DO PASSADO. E ESSE PASSADO JÁ SE FAZ DEZ ANOS E NADA DA NOVA GERAÇÃO GANHAR ALGUMA COISA.INFELIZMENTE TEMOS QUE CONTAR SÓ DO FUTEBOL ANTIGO.É OQUE NOS RESTA DE UMA BELA HISTÓRIA.QUEM SABE O MEU NETO,VAI PODER MUDAR ESSA HISTÓRIA.
O DIA EM QUE O SANTARRITENSE VER QUE HILDEU GARCIA É APENAS UM SANGUESUGA NA AREA DO ESPORTE, O MESMO TERÁ ALGUM FUTURO.
EM TEMPO.
TEMOS UM POBRE COITADO NA FRENTE DE VARIOS GAROTOS, TENTANDO ALGUMA COISA. MAS NÃO CONSEGUE CHEGAR A LUGAR ALGUM.NÃO TEM O APÓIO SUFUCIENTE,JOGADOR A ALTURA DE UMA COMPETIÇÃO PROFISSIONAL. E O PIOR ISSO TUDO ,VIVE COM UMA DOENÇA CRONICA CHAMADA ( HILDEU GARCIA ) POBRE BUGALU.
Bom dia Jose Benedito,
não conheco a fundo o trabalho do sr. Hildeu e tampouco o do Bugalu para falar deles…
No entanto acompanho o futebol amador e profissional da região desde os primeiros anos de 80. Ja estava começando se transformar e de lá para cá mudou muito. O futebol arte, ginga de bola, mateiro, para defender o time da rua, se transformou em futebol força, de preparo fisico. Se não der para tirar a bola do adversario na boa, dá-se uma botinada nele… Além do mais, hoje o garoto vai treinar nas escolinhas e ja chega pensando quando vai se transferir para o Santos, Cruzeiro, Palmeiras, Atletico e outros grandes clubes do Brasil, ou seja; ja chega pensando em ir embora, ficar milionario…
Por outro lado, Jose Benedito, o torcedor também sumiu dos estadios. Este mesmo time humilde e inexperiente do Santarritense ha 30 atras lotaria o estadio…
Cabe a cada um de nós apaixonado por futebol, mudar aos poucos esta realidade.
Vamos lá dar uma força para os \’meninos\’ do Bugalu!!!