“Barriguinha” e “Neguinho da Mãe” plantaram maconha… colheram cana

Os garotoes William Marcos Santana, 22 e Adriano Henrique Vieira, 18 anos, não gostam muito de enxada de cabo curto… preferem as de cabo longo… para ficar longe do trabalho. Mas como precisam ganhar a vida, resolveram abrir uma firma em sociedade. A micro empresa ainda não tem nome, mas atua no ramo de distribuição de pedra bege fedorenta, erva marvada e drogas diversas. Como é uma atividade bastante manjada e mal vista pela policia, para evitar complicações com os homens da lei, resolveram instalar o deposito das drogas a tres quilometros de casa, num pasto do bairro Curralinho, na divisa com o Chapadão. Encheram um galão plastico com maconha, crack, fita adesiva, papel aluminio e canivete; mercadoria e apetrechos indispensaveis para a atividade comercial e ‘plantaram’ no pasto perto da estrada, ao pé de uma moita de assa-peixe. Agora, toda vez que precisam atender o comercio varegista, um ou outro ou os dois, vão até o local, desenterram a droga e voltam para a cidade para fazer a entrega em domicilio, assim não precisam de funcionarios e nem de Alvará de localização e ainda evitam complicações com o ‘fisco’.

       Evitava né?!   

       Nesta quarta por volta do meio dia, os dois socios desceram até o deposito para buscar uma encomenda. Quando saiam da ‘plantação’ na margem da estrada, com caras de gatos que comeram o toucinho, esbarraram nos homens da lei. William, conhecido por “Barriguinha” levava na algibeira 15 barangas da erva prontinhas para consumo e Adriano, conhecido por “Neguinho da Mae” levava numa sacolinha de plastico uma talhadeira e uma colher de pedreiro ainda sujas de terra, as quais haviam acabado de usar para ‘colher’ a erva no pé de assa-peixe. Enterrado entre os arbustos estava o balde plastico com 60 barangas e tres tijolos de um quilo e meio de maconha, além dos apetrechos para embalagem.

      Os socios da empresa ‘plantadora & distribuidora’ de cannabis sativa de Linneu, desceram no taxi do contribuinte para a DP sentaram ao piano e assinaram o33. A clientela de “Barriguinha & Neguinho de Mae” terá agora que mudar de fornecedor, pois nos proximos anos seus socios proprietarios deverão ficar fechados para balanço… no Hotel do Juquinha.

0 thoughts on ““Barriguinha” e “Neguinho da Mãe” plantaram maconha… colheram cana

    • Pois é Alberto, a policia militar costuma ir muita afoita atras de boas informações prestadas pelos \’amigos ocultos da lei\’ e muitas vezes acaba desperdiçando-as. No caso de Barriguinha e Neguinho da Mae, esperaram a hora certa de dar o bote e pegar os meliantes com a mãoa na massa. Fizeram um otimo trabalho….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *