Comerciante furta carro por engano

      O comerciante C.R.P. saiu de um boteco em Bom Repouso amarrado num pé-de-cana, vasculhou os bolsos e à muito custo conseguiu achar a chave do seu Gol prata. Ao tentar abri-lo, teve dificuldade para achar a fechadura. ‘Apanhou’ um pouco mas conseguiu. A ignição parecia não aceitar a chave mas com um pouco de paciência e alguns resmungos ele conseguiu dar partida no golzinho molhado de chuva fina e rumou para casa. Foi trocando as pernas, quero dizer, em zig-zag  … mas chegaram inteiros. Enfiou o carro meio atravessado na garagem, desceu, evitou falar com a esposa por causa do bafo de jibóia, foi para os braços de Morfeu e dormiu o sono dos justos.  

    Longe  dali, perto do local onde C.R. havia abraçado a Kátia…aça e apanhado do golzinho prata, o cidadão J.G. foi pegar seu carro para ir para casa e… só o pó. Seu Gol prata havia ido embora sem ele!!!  J.G procurou os homens da lei e registrou o furto. Enquanto a policia comunicava o sinistro para outras unidades da área a fim de efetuar o cerco e bloqueio, ele foi para casa.

      De manhazinha ouviu o som da capainha e ao abrir a porta, lá estava seu carro belo e formoso sorrindo para ele na porta de sua casa!!! C.R. havia pego seu carro na noite passada pensando que era o seu. O engano só foi percebido quando sua mulher entrou nele hoje pela manha e notou alguns detalhes diferentes. Desfeito o engano, C.R, agora sóbrio, procurou a policia para ajudá-lo a procurar seu carro nalgum lugar da cidade… Ainda bem que a policia não cruzou com ele na noite passada.

      O que o suco de gerereba não faz, heim….?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *