Dormiu no volante… acordou na pedra

        Quem abraça a loira gelada ou a estonteante Severina do Popote e pega a estrada dirigindo, está fadado a dormir no volante. Quem dorme no volante fatalmente vai acordar ao pé de uma ribanceira, num rio ou num lago. Isso para não falar das carretas, postes e barrancos. A maioria costuma acordar num ambiente silencioso, claro, com uma musica suave, roçando o rosto nas longas barbas brancas de São Pedro.

            Este aí inventou uma nova maneira e local de acordar ao volante… em cima de uma pedra!!! E mais… Proporcionou uma cena impar. Todo mundo que passou pela Serrinha na manha desta quarta, Dia da Criança, Dia de N. Senhora e Dia de Protestar Contra a Corrupção na Politica, parou para enriquecer o album de fotografias….

       … E teve muita sorte, arrebentou apenas o chevetinho marajó. A julgar pelo vôo, ele havia acabado de passar pelo Radar da Serrinha e foi voar à direita… Poderia ter ‘esticado’ a curva e voado em cima da casa do ‘Psicoteca’ e o estrago seria maior.  

       O acidente aconteceu na manha  desta quarta feira e Nossa Senhora Aparecida havia acabado de acordar com o foguetorio em sua homenagem e ‘segurou as pontas’. Ao meio dia o motorista dominhoco, ‘Efe’ ainda estava no local da peripecia esperando o guincho e estava apenas grogue, mas ileso.

       A multa por ter passado no radar ali atras voando baixo, é inevitável, mas… como se vê nas fotos acima, a vaca não foi para o brejo…  por pouco!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *