Cinco adultos, uma criança imberbe e um bebê de colo, todos de uma mesma família, estão morando na delegacia de policia de Cariacica, região metropolitana de Vitoria. Eles se mudaram para lá na semana passada para se protegerem das ameaças de traficantes de drogas do bairro. O motivo das ameaças teria sido o suposto abuso sexual da criança de 7 anos de idade, que teria sido praticado pelo próprio avô, de 60 anos.
Ao estilo justiceiro dos presídios, onde todo estuprador é no mínimo estuprado, quando não paga o hediondo crime com a própria vida, o grupo de traficantes que faz a lei no bairro, teria visitado o suposto vovô tarado para fazer justiça. “Quatro bandidos chegaram na minha casa dizendo que ouviram falar que meu pai havia estuprado minha filha. Logo depois voltaram armados para mata-lo”- disse o pai da criança supostamente abusada sexualmente.
Sem explicar como conseguiu fugir dos traficantes armados, o vovô jurou de pés juntos que é inocente.
Enquanto a policia não apura se houve ou não o crime de estupro e o de ameaças, a família passa os dias na porta e à noite dorme nos duros e lisos bancos de madeira da delegacia de policia