Aviãozinho esbarra na PM e derruba o pai traficante

O que pode ser mais imoral e cruel do que distribuir a famigerada pedra bege fedorenta, farinha do capeta e erva marvada a adolescentes e jovens que ainda não aprenderam os reais valores da vida?? Usar o próprio filho adolescente para distribuir a droga!!!

 

     Amigos ocultos da lei, ou quem sabe um nóia  insatisfeito com a qualidade da erva adquirida ou até mesmo um concorrente do ‘ramo’, digitaram 190 e avisaram que o cidadão Sebastião Carlos B. dos Santos, morador do São João, mantinha em sua casa uma ‘boca de fumo’. E disseram ainda que ele usava o próprio filho S. de 15 anos como aviãozinho para distribuir a droga. Os homens da lei foram checar a informação e esbarraram no raquítico garotinho saindo de casa com pinta de somongó, levando na algibeira uma baranga de erva maldita e outra de pedra bege. O garoto foi logo jurando de pés juntos que não era viciado, mas….quem leva droga na algibeira, mas não usa, leva para alguém. Quem leva para alguém é … traficante. Sem conseguir tapar o sol com a peneira o aviãozinho levou os policiais até sua casa e depois de uma varredura geral, foram localizados 56 barangas de crack, 12 barangas de maconha, material e utensílios para embalagem de drogas, mocosados atrás de uma cortina. Abatidos em pleno vôo, ‘aviãozinho e jumbo’ receberam pulseiras de prata e desceram para a DP onde sentaram ao piano e assinaram o 33.

     Sebastião, o pai que fazia dupla feiúra ao usar o próprio filho no trafico, foi se hospedar no Hotel do Juquinha. O aviãozinho de 15 anos voltou para casa com a mãe. Como ele já fez o estagio, é provável que continue a ‘administrar o negocio’ do pai…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *