Depois do mirabolesco furto de jóias dos cofres particulares do banco Itaú, ocorrido há duas semanas na famosa Avenida Paulista em São Paulo, de onde os ladrões levaram cerca de 100 milhões em jóias, agora foi a vez de Pouso Alegre. Na madrugada de domingo, ladrões arrombaram uma joalheria no centro e levaram quase 200 mil reais em jóias diversas.
Para adentrar a joalheria, os gatunos sorrateiros fizeram um buraco na parede da loja cujo prédio divisa com uma casa abandonada e o alarme não disparou!!! Proprietários da casa de jóias não acusaram, mas disseram que um ex-funcionário da loja pode estar envolvido no furto.
De quebra, para aproveitar a viagem, arrombaram também uma loja de roupas intimas que fica ao lado da joalheria e levaram farta quantidade de calcinhas, soutiens e camisolas, além de outros fetiches sensuais, de vários tipos, cores e modelos. Os gatunos, além de ousados, devem ser românticos, cavalheiros refinados; queriam dar o presente especial para suas divas. Só faltou arrombar a Cacau Show e levar umas caixas de bombom para completar a cesta…
O arrombamento das lojas aconteceu na madrugada de domingo, no entanto, a policia somente foi chamada por volta do meio dia de segunda para registrar o B.O. e tomar as providências. Porque será?
Pra pensar na cama; Quantos bancos e joalherias você já viu instalados ao lado de casas abandonadas?