Cavadeira caiu de novo…

Jose Lucas "Cavadeira" Silva: Aos 24 anos ja assinou dois 33, um 155 e um 121. Mas se diz perseguido pela policia...!

Jose Lucas “Cavadeira” Silva: Aos 24 anos ja assinou dois 33, um 155 e um 121. Mas se diz perseguido pela policia…!

Foi uma cena básica de abordagem de suspeito nas “biqueiras” do Aterrado. Ao passar pela Rua Abrão em busca de traficantes formiguinhas os homens da lei avistaram dois prováveis defronte o prédio 321 e pararam para abordá-los. Tão logo perceberam que a casa iria cair, os dois moços passaram sebo nas canelas e tentaram dobrar a serra do cajuru. Um deles conseguiu. O outro ficou prensado por um policial entre o muro e o portão da casa.
Em meio ao forrobodó de chutes, socos, pontapés, mordidas e palavrões, familiares e transeuntes se aproximaram e tentaram tomar o preso dos policiais. Soube-se depois que a tentativa de arrebatar o suspeito das mãos da policia fora incitada por ele e seus pais.
A situação só foi controlada pelos homens da lei com uso de bastões de madeira e a chegada de reforço policial. Assentada a poeira, era o momento de procurar as pedras! E havia. Tanto no portão quanto dentro de casa. Onze pedras beges fedorentas, uma baranga de farinha do capeta e um tijolinho de erva marvada! Ao piano do delegado de plantão ele jurou de pés juntos que a drogas encontrada em sua casa não lhe pertence e acrescentou:
– É perseguição, doutor…! Tive uma desavença com dois policiais tempos atrás! Desde então não tenho mais paz e tranquilidade para andar na rua…
O moço que rolou na poeira com os policiais e acabou recebendo as pulseiras de prata é figurinha fácil no álbum da policia. Já assinou 155, 121 e 33. Na madrugada do dia 14/12/2013 ele matou a tiros o desafeto Lazaro Luiz Venancio porque foi chamado por ele de “ladrão”! Uma semana depois de se apresentar espontaneamente à policia para esclarecer o assassinato do nóia – e continuar em liberdade – ele foi preso por trafico de drogas.
Com a prisão desta quarta feira, 11, Jose Lucas Silva, o “Cavadeira”, 24 anos, vai cavando um buraco cada vez mais fundo na carreira criminosa.

O maior erro da justiça é a demora para julgar os meliantes. Isso gera uma sensação de impunidade…! O meliante ‘acha’ que é inocente; que nunca será condenado! E quando começam as surgir as condenações, ele já mergulhou tão fundo no poço do crime que não consegue mais sair!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *