Arrombamento no banco Santander…

Os ladrões fizeram quatro buracos nas paredes vizinhas até chegar ao interior do banco de onde levaram cerca de R$100 mil.

O terceiro final de semana em Pouso Alegre, foi um dos mais leves em termos de crimes contra o patrimônio. Durante o sábado e o domingo foram registrados apenas seis furtos e um roubo pé-de-couve. Um dos furtos, no entanto, rendeu aos gatunos da madrugada uma bela grana… quase cem mil reais!
O crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de sábado, 20, na agencia do banco Santander na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Cruzeiro em Pouso Alegre. E deu trabalho! Os meliantes tiveram que suar a camisa para ganhar a bufunfa. Para chegar ao caixa eletrônico, os ladrões fizeram dois buracos na parede de um consultório dentário, passaram por um lote vago e fizeram outros dois buracos na parede do banco. Só o buraco na parede da agencia precisou de cerca de quarenta minutos para ser aberto! Para localizar o sensor de presença sem dispará-lo, os ‘trabalhadores noturnos’ usaram um espelho! E para evitar que o sensor captasse seus movimentos e pudessem trabalhar sem serem perturbados no interior da agencia, os gatunos montaram uma barraca em volta do caixa eletrônico. Aliás essa estratégia é bastante comum. Satisfeitos com a grana arrecadada num dos caixas – entre 60 e 100 mil reais, segundo uma gerente, – os gatunos da madrugada desistiram de arrombar o segundo caixa e dobraram a serra do cajuru com guaiaca cheia.
O arrombamento da agencia só foi descoberto na manhã de sábado, quando a dentista vizinha chegou ao seu local de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *