Simplório & Finório atacam novamente

Desta vez a aposentada foi parar no hospital!

Como dona Cida, tem muita gente por aí que também vai cair no Conto do Vigário este ano… outra vez!

O golpe desta vez foi encenado na Rua do Rosário, no centro de Pouso Alegre. Dona Cida, 67 anos, passava por ali distraidamente pensando na morte da cabritinha, quando a dupla se aproximou. Um era moreno claro, gordo e alto, de olhos castanhos e usava camisa cor de rosa… O outro era moreno claro, baixo e usava camisa listrada. Segundo dona Cida, os dois se aproximaram juntos e foram logo dizendo que tinham um bilhete premiado no valor de 600 mil e precisavam da ajuda de alguém que tivesse documentos e conta no banco para receber o premio. Se dona Cida ajudasse, eles lhe dariam metade do prêmio. Nesse preço dona Cida topou a parada na hora. Ela só tinha que provar que era gente boa, que tinha dinheiro na mão para deixar com eles. Imediatamente a aposentada foi ao banco do Brasil, sacou R$ 5 mil e entregou para a dupla.
O desfecho do caso dona Cida não explica muito bem. Diz ela que ao passar pela rua Conego Jose Oriolo, no bairro Santa Filomena, ela desceu do carro da dupla e só então percebeu que havia caído no conto do vigário.
Embora pareça hilário, o caso é serio. Depois de se dar conta de que havia ficado só com o cabo do guarda chuva na mão, dona Cida passou mal! Teve que ser atendida no pronto socorro do hospital regional Samuel Libanio onde ficou em observação durante quatro horas. Enquanto isso a famosa dupla “Simplório & Finório” dobrava calmamente a serra do cajuru em um Vectra prata, com cinco mil reais na guaiaca, em busca da próxima vítima…!

0 thoughts on “Simplório & Finório atacam novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *