Estupro na madrugada em Pouso Alegre

A jovem pegou carona na moto de um desconhecido mas, ao invés de seguir para a casa dela, o moço seguiu por outro caminho…

O hediondo crime aconteceu no meio da madrugada deste domingo, 14 de janeiro. E foi um caso típico de estupro, com ameaças e conjunção carnal.
Segundo a jovem F.G.D.M. ela estava num dos barzinhos da Avenida Vicente Simões, bebericando e jogando conversa fora com amigos, até que todos se dispuseram a ir embora para casa. Nesse momento um rapaz que compartilhava a mesma mesa lhe ofereceu carona em sua moto. E assim deixaram o barzinho, engarupados, no meio de madrugada. Mas não seguiram para a casa dela. Segundo a jovem comerciária, de repente ela se viu num local ermo e escuro cercado de mata e, sob ameaça de morte ou de ser abandonada no local, foi obrigada a manter relação sexual com o motoqueiro.
Tendo satisfeito seus desejos bestiais o estuprador a levou de volta para a civilização e a deixou próximo a uma academia de fisiculturismo na região central da cidade, de onde ela procurou o nosocômio e depois a policia.
As lesões típicas de violência na região pudenda foram constatadas no Centro de Referência no Atendimento à Mulher Vitima de Violência Sexual, do hospital Regional Samuel Libânio, conforme a medica de plantão informou à PM.
Segundo a jovem de 21 anos, o estuprador era de cútis negra, gordo, cabelo baixo com topete e montava uma moto preta. A policia vai usar as imagens do circuito interno de segurança do barzinho para tentar identificar o estuprador da madrugada.

0 thoughts on “Estupro na madrugada em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *