Tatá caiu de novo…!!!

Caiu do telhado direto nos braços da lei!
Ele e outros dois gatunos foram surpreendidos espancando um velhinho dentro da sua residência para arrancar dele a senha do cofre!

Se as leis penais brasileiras punissem os meliantes, “Tatá” estaria hospedado aqui…!

Passava pouco das nove da noite desta terça-feira, 19, quando o sr. G.B., 82 anos, ouviu barulho no seu quintal na Rua Dom Lafaiete Libanio. Pensando se tratar de gatos, ele inadvertidamente abriu a porta e deparou com três gatos… de duas patas! Quando tentou fechar a porta, já era tarde. Os gatunos o empurraram para o interior da residência e desceram-lhe o borralho, querendo saber onde estava a senha do cofre com R$30 mil.
O trio de soturnos assaltantes teriam conseguido seu intento se não fosse a intervenção de um vizinho, da rua São João. Ele ouviu os gritos de socorro do velhinho e chamou os homens da lei. Quando a primeira dupla de policiais chegou, os bandidos tentaram dobrar a serra do cujuru. Dois foram presos tentando se esconder na garagem. Apesar de portarem uma pistola, eles a jogaram por baixo do portão e se renderam. O terceiro, o gato mais escaldado, subiu no telhado, quebrou algumas telhas da casa vizinha, mas acabou caindo direto nos braços da lei.
Os assaltantes presos na garagem da residência do sr. G.B. são Eliezer Raniel Mendes Ferreira, 20, e B.C.S, 17 anos. O gatuno que subiu, mas caiu do telhado é nosso velho personagem Thalisson Iago da Cruz, o “Tatá”, recém completados 20 anos, porem dono de uma das mais gordas capivaras do bairro São João. Aliás, se as leis penais brasileiras ao invés de ‘educativas’ fossem ‘punitivas’, ele estaria confortavelmente instalado num dos apartamentos do majestoso Hotel do Juquinha, sem incomodar velhinhos que moram sozinhos no centro da cidade.
Para chegar à casa do velhinho na Rua Dom Lafaiete Libânio, o trio de assaltantes contou com outros comparsas. O primeiro comparsa foi uma diarista, que passou as informações sobre o cofre e seu conteúdo e a localização da senha para o funcionário de um salão de beleza no centro da cidade. O segundo ‘parça’ na empreitada criminosa, segundo apurou a policia militar, foi o pistoleiro Michel Junior Borges, 35. Ele alugou a pistola 380 com três munições para realização do roubo. O terceiro cúmplice é Marcelo Pereira da Silva, o “Jacaré”. Ele levou o trio ao local do crime e ficou no interior do VW Gol cinza, na esquina, esperando para dar a fuga. Quando viu a barca chegando Marcelo avisou os comparsas e dobrou sozinho a serra do cajuru. No celular dos assaltantes estava a mensagem recebida de Marcelo, curta, grossa, concisa e abundante de significado: “moiô”! A corruptela de ‘molhou’, corriqueira no mundo do crime, fez com que os ladrões que estavam dentro de casa espancando o velhinho, saíssem ‘pelo ladrão’…!
O aposentado G.B., com escoriações generalizadas e hematomas na cabeça, devido às pancadas que recebeu para revelar a senha do cofre, precisou ser medicado no P.S. do Hospital Regional Samuel Libanio.
Além do trio de gatunos: Tatá, Eliezer e o ‘dimenor’ B.C.S., a policia prendeu também o dono da pistola, Michel Junior Borges. Resta agora encontrar o ‘moiado’ Marcelo “Jacaré” e a diarista ‘espiã’ que deu a ‘fita’ para o moço do salão de beleza! Todos deverão responder por associação criminosa e roubo à mão armada.
Se ficarão presos… aí já são outros quinhentos!

0 thoughts on “Tatá caiu de novo…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *