Arrastão na pizzaria no Arvore Grande

O quarteto de assaltantes chegou de mansinho, rendeu o comerciante, seus funcionários e seus clientes e levou dinheiro e celulares. Só não levaram pizzas!

Algo me diz que o roubo à pizzaria NÃO vai acabar em pizza!


Dos quatro roubos do ultimo fim de semana de novembro, – 2 no sábado e 2 no domingo – dois aconteceram no mesmo bairro: Arvore Grande! Coincidência ou não, ambos foram cometidos por um quarteto de assaltantes…!
O roubo do sábado aconteceu às dez da noite. Quatro assaltantes, dois deles de arma em riste, entraram na Pizzaria Vec Mama e fizeram o pedido: dinheiro, celulares e qualquer coisa que pudessem carregar. Enquanto dois cuidavam da entrada, os outros dois fizeram a coleta. Do caixa roubaram R$800. De motoboy da firma roubaram R$350. De um cliente roubaram um celular. De outros clientes da pizzaria levaram pequenas quantias em dinheiro.
No final do roubo os quatro assaltantes, todos usando blusas pretas com capuz, se dividiram… Dois foram para o interior do bairro. Os outros seguiram na direção da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira… e se misturaram à penumbra úmida da noite.
Vinte e quatro horas depois, quatro soturnos assaltantes surgiram da penumbra úmida da noite e tentaram roubar o comerciante Odair Nascimento, no mesmo bairro Arvore Grande. Não levaram nada, mas deixaram um carro crivado de balas e o comerciante ferido!
No dia 13 de novembro três assaltantes fizeram um arrastão na cafeteria Monte Nobre Café, no bairro Santa Rita, a poucos quarteirões dos roubos deste fim de semana…
Seria apenas coincidência?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *