Roubo e morte em São Gonçalo

Minutos depois de roubar a moto do entregador de pizza, o assaltante caiu em uma valeta e morreu no local!
O velho ditado que diz que ‘o castigo vem à cavalo’, aqui ganhou nova versão… Veio de moto!


O roubo e acidente fatal aconteceram no inicio da madrugada deste domingo, 26, na cidade dos inconfidentes. Ao chegar para fazer uma entregador de lanches no bairro Ponte Preta, em São Gonçalo do Sapucaí, o motoboy Alex Moreira de Paula era esperado por quatro fregueses. Dois estavam na beira da rua. Os outros dois estavam atrás do cafezal. Um deles portava um trabuco calibre 32. Mas não queriam lanche… queriam a moto Yamaha Lander 250 azul, do entregador. Os garotos, ambos “dimenor” ganharam R$5 cada um para atrair o motoboy ao local do roubo na beira do cafezal.
A dupla de assaltantes no entanto no entanto não foi longe. Alguns quilômetros depois, na rodovia LMG, no bairro Praião, o piloto perdeu o controle da moto roubada, bateu numa valeta, caiu e… Morreu no local.
O Corpo do assaltante morto na fuga foi reconhecido por familiares já na funerária. Trata-se de Jose Lucas Rodrigues Gonçalves, o “Lucão”,20. Depois de passar por exames de necropsia no IML de Pouso alegre o corpo foi liberado para a família.
Leonardo Lemes Martins, 21, o assaltante que seguia na garupa de “Lucão”, também sofreu ferimentos graves e foi socorrido por terceiros e levado para o nosocômio local, antes da chegada da policia. Ele permanece internado. Quando receber alta hospitalar, Leonardo será transferido para o Hotel do Juquinha!
Tanto Leonardo Lemes quanto Jose Lucas são figurinhas fáceis no álbum da policia por envolvimentos com drogas. “Lucão” tem uma dúzia de BOs. Relacionados a furtos, roubos e trafico de drogas.

0 thoughts on “Roubo e morte em São Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *