Tentativa de homicídio no "Capim Gordura"

Os tiros disparados por duas armas atingiram a parede e o portão da casa da vitima. O motivo seria uma dívida de drogas no valor de R$400.

Wesley “Gordinho”, figurinha fácil no álbum da policia, assinou mais um BO na ‘caminhada’.

O crime aconteceu por volta de cinco e meia da tarde desta quinta-feira, 16, na Rua A, no Jardim Aeroporto, no local batizado nos anos 80 como Capim Gordura!
Segundo testemunhas, quatro sujeitos em um veiculo HB20 preto efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da residência do cidadão Diego da Silva Lucas. Na residência estavam os familiares de Diego, incluindo crianças, mas ninguém foi atingido. Os tiros acertaram as paredes e portão da casa.
Segundo o próprio Diego Lucas, os desafetos tentaram mata-lo por conta de uma dívida de drogas no valor de quatrocentos reais!
Seguindo o rastro da pólvora, a policia militar prendeu três dos ocupantes do veiculo assassino na Avenida Dr. Lisboa, no centro de Pouso Alegre. O quarto elemento, um garoto de 16 anos, havia desembarcado do veiculo sinistro na Baixada do Mandú, com as armas do crime. Com os três suspeitos presos na Avenida os policiais encontraram R$ 1.800 reais.
Lucas Ribeiro Pascoal de Oliveira, 29, o “Luquinha”, condutor do veiculo HB20, apresentava hálito etílico. Questionado ele admitiu que havia bebido vodca e cheirado cocaína… na terça-feira!
Luquinha e o ‘parça’ Wesley Alex da Silva Pinto, o “Wesley Gordinho”, vão responder por tentativa de homicídio e corrupção de menores, pois os outros dois ‘parças’ que participaram da tentativa de assassinato no Capim Gordura, o “Bino” e o “Gui do Zecão”, são menores de idade. Para os dois “Dimenor” deve … “dar nada, não”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *