Assalto frustrado na pizzaria

“Fiona” foi preso poucos quarteirões depois do local do crime, com a res furtiva na algibeira. Desta vez o crime da pizzaria não acabou em pizza!

O assalto pé-de-couve aconteceu na noite ainda criança desta quarta-feira, 15, no bairro Cruzeiro, ao sul de Pouso Alegre. O guampudo jovem entrou na pizzaria com o pretexto de fazer um lanche, pediu um copo d’agua e de repente sacou uma lapiana e disse a que veio:
– Perdeu Mané, gostosuras ou travessuras?
O comerciante não estava disposto a entregar a ‘gostosura’ e tentou impedir o roubo… E acabou sentindo o frio da lamina branca do assaltante! O primeiro golpe rasgou sua camisa e raspou a costela, o segundo acertou sua mão!
Os homens da lei foram chamados e alcançaram o meliante no bairro vizinho, o Costa Rios, antes que ele entrasse na ‘baixada do Mandú’. Ele ainda levava na algibeira os quase R$ 100 reais roubados a preço de sangue da pizzaria e a faca usada no crime, e resistiu! Primeiro tentou pular um muro e, não conseguindo, encarou de frente os policiais, com a faca em riste. No entanto, como o meliante não é do tipo que rasga dinheiro, diante dos canos frios das .40, ele preferiu se entregar!
Allyson Jose Pereira Azarias, completou 18 aninhos no mês de maio passado, mas está na estrada do crime contra o patrimônio há vários anos. Começou a furtar e roubar para alimentar outro crime: o uso de drogas! Na semana passada a vítima foi sua própria mãe, que tenta colocar comida na mesa catando recicláveis pela cidade. Na ocasião Allyson furtou o botijão de gás da mãe para trocar por pedra bege fedorenta!
Nos próximos meses Allyson “Fiona” fará abstinência forçada de crack e de roubos, no Hotel do Juquinha!
O pizzaiolo ferido com dois golpes de faca, foi medicado no nosocômio regional e passa bem!

0 thoughts on “Assalto frustrado na pizzaria

  1. Querido chips, apenas questiono se realmente fará abstinência atrás dos muros da prisão ou se aperfeiçoará na “função” de assaltar o cidadão de bem?…abraço

    • Sim, John… Dizer que ele fará abstinência foi uma maneira delicada e otimista de dizer que ele não usará drogas enquanto estiver preso.
      Infelizmente existe mil maneira de entrar drogas na prisão!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *