Monica & Capeta… De novo atrás das grades

Ele foi preso na rua…Ela dentro de casa, tentando eliminar a prova do crime!

Uma das prisões de Capeta foi em 2013, – foto – na saída do supermercado, levando uma picanha na cueca!

A prisão – de novo – dos velhos clientes da justiça, aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 12, na Baixada do Mandú. Ao ser abordado na porta de sua casa, na Trav. Joaquim Pedro de Castro Jose Renato Coutinho levava na algibeira 05 barangas de farinha do capeta. Quando os policiais entraram na sua casa, depararam com Monica, toda agitada, tentando dispensar outras 27 barangas da mesma droga no vaso de descarga. Não deu. Tanto ela quanto ele receberam as pulseiras de prata, pegaram carona no taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.

Monica foi presa em maio de 2015, dentro do Hotel do Juquinha, com maconha na vagina! Em fevereiro deste ano voltou a ser presa quando tentava entregar 13 barangas de farinha a um ‘cliente’ na beira do Rio Mandú!


Jose Renato Coutinho, o “Capeta”, 47, figurinha fácil no álbum da policia desde que o tráfico de drogas era ‘regido’ pela charmosa Lei 6368, e Monica Ramos dos Santos, 39, assinaram mais um 33 e desde a manhã do domingo já estão hospedados por conta do contribuinte no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *