Meliante usa maçã para assaltar!

Depois de sete dias sem crimes violentos em terras manduanas, ‘novembro azul’ começa a amarelar! Além do aumento dos furtos, os roubam voltaram a acontecer! O mais acintoso aconteceu ao meio dia e meia desta segunda,13, no bairro Santa Lucia em Pouso Alegre. O assaltante usou como arma uma maçã!!!

Dona Terezinha havia acabado de sair de uma clínica acompanhando sua mãe, quando o meliante moreno claro, estatura mediana, de menos de 20 anos, usando chinelos, bermuda e camiseta se aproximou comendo uma maçã. De repente o guampudo jogou a maçã no rosto da senhora e tentou agarrar sua bolsa. Ao intervir em defesa da filha, dona Geni, de 84 anos foi jogada ao chão pelo assaltante. Com mais um empurrão em Terezinha, o guampudo conseguiu tomar sua bolsa e dobrar a serra do cajuru, levando com ela o celular e R$350.
O crime só foi registrado uma hora e meia mais tarde, depois que a farmacêutica conseguiu socorrer e acalmar sua mãe.
O violento assaltante deve ser um destes pedintes que circulam dia e noite pelas ruas da cidade com cara de pelamordedeus! A maçã, usada para distrair e assaltar as duas senhoras na porta da clinica, certamente ele ganhou de alguma alma bondosa que tentou matar sua fome!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *