Arrastão na cafeteria

Se o provável pedinte foi acintoso ao usar uma maçã para agredir a vitima e roubar sua bolsa na porta da clinica, o trio de meliantes que assaltou a cafeteria foi no mínimo ousado! O crime aconteceu debaixo do sol forte das 13:00h de sexta- feira, 10, no bairro Santa Rita I, a poucos quarteirões do Fórum da Comarca!

O assalto aconteceu a poucos quarteirões daqui…


Empresários, um advogado, uma professora, um vendedor, além do comerciante e seus funcionários estavam no “Monte Nobre Café” quando o trio de assaltantes chegou, cada um portando um trabuco. O mais assanhado encostou no balcão, fez as ameaças de praxe e deu as ordens: queriam tudo que o comerciante e seus clientes tinham na algibeira. Enquanto ele mantinha todos sob a mira do trabuco, seus comparsas passaram a sacolinha! Foi uma coleta e tanto! Os bandidos levaram 5 celulares de clientes e dois do comerciante. E roubaram também R$3.764 em espécie, dos clientes e R$2.400 do comerciante.
Antes de dobrarem a serra do cajuru, o assaltante obrigou todo mundo a ficar pianinho, sem chamar a policia, na cozinha da cafeteria, até que eles estivessem bem longe.
E como o segundo final de semana do ‘novembro azul’ estava fadado a ter um roubo por dia, no sábado à tardinha dois guampudos usaram uma faca para subjugar um vendedor de títulos Sul Minas Cap no bairro São Camilo. Os ladrões roubaram 200 reais do vendedor.
Pra fechar o final de semana, no domingo à noite, um guampudo usou um revolver, possivelmente um 38, para tomar o celular de uma dona de casa a caminho da padaria, no Foch.
Até o momento nenhum dos meliantes dos quatro roubos do ‘novembro negro’ sentiu o frio das pulseiras de prata!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *