Solidariedade…

O Jonas Beraldo precisa de você! Ele é nosso vizinho, de Silvianópolis!

Diagnosticado com câncer, aluno da Unipampa de Caçapava Jonas Beraldo precisa de recursos financeiros para seguir o tratamento

Jonas Beraldo, mais conhecido como Neto, tem 32 anos e é natural da cidade de Silvinópolis, em Minas Gerais. Estava no penúltimo ano de Engenharia Ambiental na Unipampa de Caçapava do Sul, quando descobriu um câncer no final do ano passado.

Voltou para sua cidade natal e iniciou o tratamento na cidade vizinha de Pouso Alegre, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Realizou ao longo deste ano sessões de quimioterapia e mais recentemente uma cirurgia que retirou parte do intestino.

Após, o estudante iniciou o tratamento para as lesões no fígado, porém agora precisa de um cuidado específico onde será realizada pulsão e a colocação de um dreno no fígado. O tratamento mais barato e próximo de ser realizado é no Hospital Adventista de São Paulo.

No entanto, a família não possui condições de arcar com este custo e o tempo é curto para ele realizar este procedimento. Por isso, familiares e amigos de Jonas criaram uma campanha na internet de financiamento coletivo.

O objetivo da campanha é arrecadar dinheiro para que o estudante possa seguir o tratamento. A meta da campanha é arrecadar R$ 30 mil.

Criada na quarta-feira, dia 8 de novembro, a campanha já teve adesão de 101 pessoas e arrecadou R$ 8.937,00. Quem puder ajudar com alguma quantia em dinheiro pode acessar o site da campanha clicando aqui.

Amigos e familiares salientam que todo tipo de ajuda é bem vindo, bem como através de orações e corrente positiva: “Queremos que o Neto vença esta batalha para que realize muitos sonhos”.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-neto

Por Eduardo Schneider

0 thoughts on “Solidariedade…

  1. Parabéns Airton pela sensibilidade !

    Minha esposa havia comentado comigo a alguns meses a respeito desse fato, porém não imaginava que a família estive passando por carência de recursos financeiros.

    Sei como é difícil tal situação, já compartilhei nos grupos do Watts App, tenho certeza que Deus nos irá abençoar ainda mais.

    Grande abraço !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *