Policia Civil prende assassino de policial

“Gardenal” era procurado desde 2013 quando matou um policial à paisana durante um assalto em São Paulo.

Tiago Lopes Magalhães no momento da prisão. Ele vivia com outro nome em Cambui

A prisão do latrocida aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 06, na cidade de Cambui-MG, a 54 quilômetros de Pouso Alegre e 140 de São Paulo. Os homens da lei chegaram até o assassino após extensas investigações feitas pela policia militar paulista. O assassino Tiago Lopes Magalhaes, 29, vulgo “Gardenal”, estava mocosado na cidade sul mineira com nome falso.
O crime de Gardenal e seu bando aconteceu no dia 12 de julho de 2013 no bairro da Barra Funda, na capital paulista. Durante assalto a um estabelecimento Comercial os assaltantes passaram a revistar todos os presentes. Ao ver que seria identificado, pois portava na carteira sua identidade funcional, o policial militar à paisana reagiu, e foi morto.
A investigação que culminou com a prisão de Gardenal em terras mineiras ontem à tarde, foi encetada pela “Divisão PM Vitima” da policia militar de São Paulo. Tiago Lopes Magalhães, o Gardenal, foi levado para o presidio da Barra Funda, onde está com a prisão preventiva decretada. Quatro policiais militares de São Paulo participaram da prisão do matador de policial.

0 thoughts on “Policia Civil prende assassino de policial

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *