Semana começa com roubos em Cambui

Pouso Alegre está há seis dias sem nenhum roubo… Mas na vizinha Cambui!!!

A pequena Cambui de 27 mil habitantes , às margens da Fernão Dias, por mais que lute e labute, não consegue ficar longe das páginas policiais! No final do dia desta segunda-feira, 06, aconteceu mais dois arroubos à mão armada na cidade. Se servir de alento, os assaltantes quase sempre são ‘de fora’!
O primeiro roubo da tarde aconteceu a um deposito de gás de cozinha no Jardim América. No momento em que o comerciante fazia o acerto com um cliente no escritório, tres guampudos encapuzados entraram, um deles portando uma pistola, tocando o terror. O da pistola se atrapalhou e acabou puxando o gatilho. A azeitona quente ricocheteou na parede e atingiu a perna da comerciante. Os bandidos dobraram a ‘Serra da Canguava’ levando celulares e três cheques de clientes.
O carro usado pelos ladrões, um GM Cruze, placas OPC-0580, é clone de outro registrado na cidade de São Jose da Varginha!


O segundo roubo aconteceu às nove e meia da manhã desta terça, 07. Tres guampudos, sendo dois atrás de trabucos entraram na loja “The Point” e fizeram a proposta de halloween:
– Gostosuras ou… Travessuras?
Sem esperar resposta o trio fez a limpeza dos caixa e dobrou a serra da Canguava em um Fiat Uno cinza com placas de São Paulo.
A policia militar foi chamada e saiu na sombra dos assaltantes paulistas. Enquanto seguiam pela Fernão Dias, os policiais de Cambui avisaram os co-irmãos de Camanducaia. No cesso norte da quase tricentenária cidade mantida pelo famoso distrito de Monte Verde, os policiais avistaram o Fiat Uno cinza e apontaram o trabuco. Enquanto o passageiro do Uno e deitava no chão avisando que tinha um trezoitão na cinta, o motorista do veiculo manteve uma mão para o alto e outra na cintura, segurando o 22 , até que o policiais encostaram o bacamarte na sua orelha.
João Carlos de Castro Souza, 25, o que relutou em se entregar e entregar o revolver calibre 22, e J.P.S., 17, o que tremeu e entregou logo o revolver calibre 38, saíram de São Paulo de manhazinha para cometer os assaltos em Cambui. Segundo o “dimenor”, na companhia de outro parceiro, que fugira num Fiat Palio, já havia assaltados outras duas lojas na cidade anteriormente.
João Carlos Castro de Souza assinou o 157 e deverá se hospedar no Velho Hotel de Extrema. O ‘dimenor’ J.P.S…. bem, o ‘menino’ só tem 17 anos! Não pode responder pelos seus crimes…!

Leia logo mais:Policia Civil prende assassino de policial

0 thoughts on “Semana começa com roubos em Cambui

  1. Há comentários que o Posto de Saúde do Esplanada foi roubado na madrugada de terça para quarta-feira, há informações ? Pois se for verdade infelizmente não estamos há 6 dias sem roubos em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *