Assassinato no Aterrado

A vitima da vez é o meliante Wendel Keverson dos Reis Carvalho, 18 anos.

Wendel…

O corpo foi encontrado no final da manhã deste domingo,22, no final da rua Sapucaí, próximo a um acampamento cigano, na ‘baixada do Mandu’. Segundo levantamentos periciais no local, Wendel Keverson foi morto com pancadas na cabeça quando andava de bicicleta. O corpo foi levado pela funerária para o IML, onde passará por exames de necropsia e liberado para os familiares.

Local onde o corpo foi encontrado no final da manhã…

A policia ainda não sabe quem matou o jovem, mas tem alguns suspeitos, todos figurinhas fáceis no álbum da policia, inclusive por crimes desta natureza no próprio bairro!
Wendel Keverson é natural de São Gonçalo do Sapucaí e já deixou suas digitais em crimes na cidade dos Inconfidentes. Ele é suspeito do assassinato do cidadão Jose Venicio da Silva, ocorrido na madrugada do dia 21 de fevereiro do ano passado, quando ainda tinha 16 anos. Segundo o BO, ele e outros três suspeitos mataram o cidadão com pancadas na cabeça.
Apesar da pouca idade, a capivara de Wendel em Pouso Alegre é gigantesca. Tem quase duas dúzias de BOs de furtos e tráfico de drogas, todos ainda sob a égide da menoridade, que expirou no dia 04 de agosto do corrente. O último BO de Wendel Keverson dos Reis Carvalho, depois de completar 18 anos, foi registrado no dia 8 de outubro de 2017. Na ocasião ele deu uma surra na namorada e roubou seu celular Samsung prime J7. Não chegou a ser preso porque enfurnou-se nas matas da “Diquinha” e dobrou a serra do cajuru.
O assassinato do meliante Wendel Keverson foi o oitavo do ano em Pouso Alegre, o terceiro só neste mês de outubro.

 

OBS: Segundo o Laudo de Necropsia do IML, encaminhado no final da tarde para o delegado de homicídios da Comarca, WENDEL KEVERSON foi executado a tiro. Ele recebeu um único tiro na cabeça, pouco acima da nuca.

Atualizado às 22:32h deste domingo, 22.

0 thoughts on “Assassinato no Aterrado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *