Elbert & Roseane caíram de novo

O casal 20 foi pego minutos depois de furtar um gol vermelho nas imediações do Hospital Regional em Pouso Alegre. O golzinho, com placas de Tocos do Mogi, iria amanhecer em Ubatuba…!

(I.i.)


O furto aconteceu por volta de nove da noite de quinta feira, 18, na Rua Afonsina Guimaraes Cobra, um quarteirão ao sul do Hospital Regional Samuel Libanio. Ao chegar ao local onde havia deixado seu VW Gol, vermelho, ano 96, o cidadão Alexsander Soares, morador de Tocos do Mogi, se deu conta de que havia ficado à pé!
O furto foi imediatamente comunicado à Policia Militar. Minutos depois os policiais avistaram o Gol vermelho do Alexsander parado numa rua escura, sem saída, no bairro Fatima velho. E chegaram a tempo de ver um sujeito se afastando do gol e entrando em um veiculo Ford Ka no qual estava a cidadã Roseane da Cunha Torquato Ribeiro com o carro cheio de malas prontas para viagem. Ao ser abordado e questionado, o sujeito identificado como Elbert Luciano da Silva, confessou que havia furtado o gol nas proximidades do Hospital Regional. A intenção era seguir naquela mesma noite para Ubatuba, mas, depois de rodar menos de dois quilometros, o sistema de travamento do Gol entrou em ação e o carro roubado parou de andar. Se o carro do Alexsander não tivesse o sistema de travamento automático, ele teria ido curtir o feriadão no litoral paulista!
Elbert Luciano da Silva, o “Beto”, hoje com 41 anos, é ‘mixeiro velho’. Ele sentiu o frio das pulseiras de prata pela primeira vez no dia 12 de janeiro de 2012. Na ocasião ele havia furtado um caminhão M. Benz com placas de Varginha, sob encomenda, pelo qual receberia R$700 reais. O caminhão foi apreendido no bairro São Carlos em Pouso Alegre.
Apesar da prisão no dia 12 de janeiro, o ‘mixeiro’ não criou raízes na cadeia. No dia 29 do mesmo mês ele voltou a ser preso. Desta vez ele levou com ele a companheira Roseane Torquatro. Eles estavam tentando roubar um Ford Ka na Com. Jose Garcia, a poucos metros do Hospital Regional do Pouso Alegre.
Elbert Luciano, 41, e Roseane Torquato, 36, moradores do bairro Primavera em Pouso Alegre, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.
A prisão do casal vinte furtando carro na quarta à noite, pode explicar o sumiço de dezenas de carros nos últimos meses, especialmente nas imediações do Hospital Regional…!

0 thoughts on “Elbert & Roseane caíram de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *