Assassino do rival em Bom Repouso não é mais vereador

… Ele renunciou ao cargo!
O pedido irretratável e irrevogável de renuncia aconteceu nesta quinta-feira,19, um dia após ter seu horrendo crime descoberto.


Ederson dos Santos, apontado como suspeito ‘número um’ pelo sumiço do mecânico e seu ‘xará’, Ederson Rabuske, no final da noite de domingo, inicialmente negou o crime. Hostilizado pela população nas redes sociais e, percebendo que havia deixado pistas para a polícia seguir, na manhã desta quarta resolveu confessar o crime. No meio da tarde ele levou a polícia ao local onde havia enterrado – displicentemente – o corpo, num local ermo numa mata, onde ele trabalhara como lavrador anos atrás, a 14 quilômetros da cidade. O revolver calibre 32 usado para matar o rival, o até então vereador do município, disse ter jogado numa cachoeira nas proximidades. A arma não foi encontrada.
O corpo do mecânico Ederson Rabuske, cujo crime foi namorar a ex-namorada do vereador, foi necropsiado na manhã desta quinta-feira,19, em Pouso Alegre e deverá ser sepultado no estado do Rio Grande do Sul, onde era radicado.
O então vereador que, ao sequestrar e matar o rival, estava ‘renunciando’ à carreira pública, – e à liberdade – na manhã desta quinta, formalizou a renúncia. Era o mínimo que a população da ordeira cidade serrana, conhecida como cidade da batata, esperava dele.

A renúncia ao cargo de Presidente da Câmara, e ao mandado de vereador outorgado pelos eleitores na última eleição municipal, foi protocolada na Câmara às 11:30h da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *