“Gordinho” ‘caiu’ na Duque de Caxias

Em sua casa ele mantinha quase três quilos de maconha, dezenas de barangas de farinha do capeta e milhares de micro tubos para embalar drogas! Ele disse que começou vendendo embalagens vazias… mas migrou para o comercio mais rendoso da própria droga!

Maconha, cocaína e milhares de ‘pinos’ para embalar drogas!

A prisão do traficante Rodrigo Lopes Dias aconteceu no meio da tarde quente deste primeiro domingo do horário de verão. Tudo começou com uma abordagem rotineira, de transito, na avenida Duque de Caxias no centro de Pouso Alegre. Durante a abordagem o piloto da moto, Rodrigo, conhecido pela alcunha de “Gordinho”, levava na algibeira uma baranga de farinha do capeta e um pacote de mais de dois mil reais em cédulas diversas. – Seria fruto da venda de uma encomenda de drogas?
Diante do ‘flagrante’, os homens da lei ‘se convidaram’ para o ‘chá das cinco’ na casa do suspeito, no Jardim Esplanada. Ao varrer a casa de Gordinho, encontraram uma razoável quantidade de drogas. Havia maconha, farinha do capeta e pinos vazios, para embalar cocaína.
A maconha, quase três quilos, estava mocosada dentro de uma caixa de som e dentro de um microcomputador. Dentro de uma motocicleta Hornet vermelha, na garage, havia 56 barangas de farinha do capeta. No guarda roupa encontraram um simulacro de pistola! Em dois pontos da casa os policiais encontraram vários pacotes contendo milhares de micro tubos para embalar cocaína.
Com os policiais militares Gordinho foi bastante tagarela. Ele disse que, a conselho de amigos usuários de drogas, começou vendendo micro tubos para embalar farinha do capeta. “Vender embalagem para droga não é crime” – disse ele. Mas, percebendo que quem vendia a droga pronta para consumo ganhava mais, passou então a embalar a própria droga e vende-la à ‘clientela’! “Eu fiz uma venda de cinco mil ‘pinos’ e o cara não tinha dinheiro! Aí ele me pagou com 100 gramas de ‘farinha’ e eu comecei a embalar e vender…”, contou Gordinho, segundo o BO, com naturalidade.
E contou também aos militares, que conta com a ajuda de um amigo para embalar a droga e ainda mistura um pó branco qualquer na cocaína para aumentar o lucro!

… Havia tambem, mais de dois mil em dinheiro, celulares e uma pistola de ‘brinquedo’.


O carona de Rodrigo Gordinho no momento da abordagem na Duque de Caxias, Gabriel Laurindo de Assis, foi levado para a DP mas não assinou o 33 e foi liberado. O ‘amigo’ de Gordinho, que o ajuda a embalar a droga, será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *