Fim do mistério em Bom Repouso:

Vereador confessa o crime e leva a policia ao local onde enterrou o rival!

Depois de resistir a horas de interrogatório na delegacia de policia, na segunda feira, e jurar de pés juntos que nada tinha a ver com desaparecimento do mecânico e rival Ederson Rabuske, Ederson dos Santos se arrepende e resolve abrir o jogo:
– Fui mesmo que matei! Ele está enterrado numa fazenda na zona rural do município! Vou levar vocês até lá – disse o assassino ciumento ao delegado da comarca de Cambui no final da manhã desta quarta-feira,18.
O bárbaro crime aconteceu no final da noite de domingo, 15. Ederson Rabuske, 25, foi abordado na porta da casa da namorada Fernanda Caroline na pacata Bom Repouso, a 40 quilômetros de Pouso Alegre.
No final da manhã desta quarta, 18, Ederson dos Santos, 33, procurou a delegacia de polícia de Cambui para confessar o crime. Acompanhado do seu advogado o vereador contou que matou o rival, sozinho, a tiros.
Dois fatores levaram o assassino a confessar o bárbaro crime. Um foi a pressão da população local. As pessoas não tinham provas, mas, pelas evidencias, “sabiam” que ele era culpado. Permanecer ocultando o crime – e o cadáver – estava se tornando um fardo muito mais pesado do que as consequências de tê-lo praticado.
O fator preponderante é que, o vereador sabia que a policia estava rastreando o GPS do seu celular e fatalmente chegaria a ele e ao cadáver! Por isso ele preferiu se antecipar.
A policia civil esclareceu o ‘sumiço’ do Ederson gaúcho, localizou seu corpo parcialmente enterrado numa fazenda no bairro Campo Alegre,  distante 14 quilômetros da cidade, apurou a autoria do funesto crime, mas, continuará a investigação até esclarecer os detalhes do crime.
O corpo do jovem mecânico Ederson Rabuske passará por exame de necropsia no IML de Pouso Alegre e será liberado para os familiares na manhã desta quinta-feira,19.
O vereador, que naturalmente jogou seu mandato e sua carreira pública no lixo, vai responder por homicídio doloso. A pena para tal pode chegar a 30 anos de estadia gratuita no ‘Hotel do Juquinha’. Por ora, ele vai responder pelo crime em liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *