Mistério em Bom Repouso

Namorado deixa carro aberto na porta da casa da namorada e desaparece!

O sumiço do gaúcho Ederson Rabuske foi registrado pela namorada Fernanda Caroline, no final da noite deste domingo, 15. Segundo ela, ao chegar à sua casa e não encontra-la, o namorado ligou dizendo que iria busca-la no trabalho. Depois de meia hora de espera no trabalho, ela resolveu ir para casa, e quando lá chegou, encontrou apenas o seu carro … com a porta aberta!
– O curioso é que o carro dele estava aberto… Ele nunca deixaria o carro aberto em via publica! – disse a namorada preocupada com seu sumiço.
Ainda segundo Fernanda, seu namorado Ederson Rabuske, vinha sofrendo ameaças por parte de Ederson dos Santos, seu ex-namorado, vereador do município de Bom Repouso. O vereador foi questionado e apresentou um álibi à policia.
Neste momento, cinco e meia da tarde, uma equipe da policia civil de Cambui e outra de Pouso Alegre estão na cidade de Bom Repouso tentando esclarecer o mistério do desaparecimento do gaúcho Ederson Rabuske.
Quando as notícias forem oficiais, como de praxe, estaremos publicando aqui no blog.

*** O principal suspeito do desaparecimento do gaúcho Ederson Rabuske, foi detido pela policia civil na tarde desta segunda-feira. EDERSON DOS SANTOS foi interrogado pelos policiais, jurou de pés juntos que é inocente e, na falta de evidencias do crime, caso haja crime no sumiço de Rabuske, ele foi liberado agora a pouco. O delegado e seus investigadores voltaram para casa, mas as investigações continuam. Amigos ocultos da lei poderão ajudar…!

Atualizada em 16-10-2017, às 21H45.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *