Execução no bairro Faisqueira

Policia ainda não sabe se foi vingança ou desacerto de drogas!

Max Duarte Moreira tinha vários registros policiais…

O crime aconteceu às 11h55 desta segunda-feira, 16, no bairro onde o Thomaz Green Morton, ainda criança, recebeu uma descarga elétrica da natureza e se tornou um ‘gurú’.
Testemunhas disseram ter visto três sujeitos de capacete perseguindo a vitima pela rua. Max teria sido alvejado ainda sobre a sua moto Suzuki Intruder, vermelha, até cair ao chão. Outra testemunha teria ouvido um atirador dizer enquanto perseguia o desafeto:

“ Como é que você vai na minha quebrada pra matar ‘nóis’ e não mata! Vou te mostrar como se ‘gospe’ bala…”!

Max Duarte Moreira recebeu vários tiros e morreu no local. A PM encontrou pelo menos seis capsulas vazias de projetis calibre 38 lado do corpo. Neste momento o corpo está passando por exames de necropsia no IML de Pouso Alegre e logo mais deverá ser liberado para a família.
A delegacia de homicídios de Pouso Alegre assumiu imediatamente o caso e está buscando esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Essa é a foto de capa do perfil do Max Duarte no ‘face’. Amigos postaram condolências à família e amigos. Uma delas postou no seu perfil: “… Menino muito gente boa. Ja está junto de Deus”.


O cearense Max, de Missão Velha, radicado há anos cá em terras manduanas, tinha 25 anos. E tinha também vários BOs contra ele. Os delitos vão desde infrações de transito a ameaças, uso e trafico de drogas, roubo e tentativa de homicídio!
A ultima aparição de Max numa cena de crime aconteceu no inicio da noite do dia 01 de setembro, quando ele e o irmão Robson tentaram matar a tiros, no mesmo bairro, o rival Romário Correia Neves, o qual estaria assediando sua namorada.

0 thoughts on “Execução no bairro Faisqueira

    • Pra você ver! Além de portar arma na foto , ainda tinha passagens pela polícia por infrações de transito, ameaças, uso e trafico de drogas, roubo e tentativa de homicídio …..Imagina se não fosse um “menino gente boa”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *