Quinho caiu de novo – II

Desta vez foi por roubo. Ele foi ‘caguetado’ pelas roupas e pelo tênis Nike cinza…!

O crime aconteceu às sete da noite desta terça-feira, 10, na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no centro da Baixada do Mandú. O sujeito moreno, baixo, magro entrou de arma em punho na farmácia e fez a proposta indecorosa de sempre:
– Perdeu Maria… Passa o dim-dim e ninguém se machuca!
As duas funcionárias não passaram nada, e o assaltante teve o trabalho de pegar cem reais no caixa e cento e cinquenta no bolso de uma delas.
Segundo a descrição das vítimas o soturno assaltante usava trajes escuros, boné verde com capuz e tênis Nike cinza, o legitimo uniforme de ‘mano’.
O tênis Nike cinza foi a pedra no sapato do assaltante. Após levantar as informações, incluindo as imagens de outros roubos com modus operandi semelhante nas redondezas, e puxar da memória um tal tênis Nike cinza, os homens da lei chegaram à residência de William Silva Pinto, na Luiz Pordenciano. William, 21, o “Quinho”, estava por lá… descalço. O tênis cinza estava no pé do irmão. As roupas usadas no roubo à farmácia, também já haviam sido trocadas. Juntando o tênis Nike cinza, as roupas e o passado de Quinho e colocando tudo no BO, deu um 157 básico!
E William “Quinho” da Silva Pinto, figurinha fácil no álbum da polícia desde as fraldas – como se vê na postagem “Quinho caiu de novo” -, foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Apesar das evidencias, não teve o flagrante ratificado e desta vez não subiu para o Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *