Identificado o suicida do Santo Antônio

“Voce conhece esse homem?”

Bruno Augusto

Ele se chama Bruno Augusto dos Santos, tinha 30 anos e morava nos fundos da casa do seu pai no bairro São João.

Conforme postagem anterior aqui no Blog, Bruno tirou a própria vida em via publica, na virada da noite de sexta-feira, no bairro Santo Antonio. Um estudante de medicina ainda tentou socorre-lo, mas foi em vão. Ele não portava nenhum documento.
O corpo passou por necropsia no IML de Pouso Alegre na manhã do sábado e ficou à disposição de familiares. Embora a foto do mesmo tenha circulado em grupos de WhatsApp, ele não foi reconhecido e seu corpo continuou no IML.
No inicio da tarde deste domingo, mediante autorização do delegado de “Crimes Contra a Vida”, da Regional de Pouso Alegre, publicamos sua foto aqui no Blog, visando o seu reconhecimento.
Uma hora depois da postagem no Blog e compartilhamentos de leitores no face, 16 mil internautas tinham visto a foto. Dentre eles uma prima, e os familiares procuraram a polícia para o reconhecimento formal.
O moço, cuja foto agora substituímos no Blog, chamava-se Bruno Augusto dos Santos, tinha 30 anos e morava sozinho numa casa de fundos no quintal de seu pai, no bairro São João. Segundo seu irmão, tio e primos, ele era um excelente pedreiro, não usava drogas, mas tinha o habito da bebida. Eles não sabem o que levou Bruno a tirar a própria vida.
O corpo de Bruno Augusto acaba de ser liberado para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *