Aviãozinho cai na Av. Saturnino de Alcântara

No momento da queda ele levava na algibeira duas barangas de maconha e R$2.600 em dinheiro.

(I.i.)

A abordagem aconteceu na Avenida Saturnino de Alcantara às cinco e meia da tarde desta quinta, depois de vê-lo passar conduzindo a moto Yamaha XJ6 preta, com a placa dobrada. Na casa de Renato Aleixo Coutinho, figurinha fácil no álbum da policia por trafico de drogas, os policiais encontraram mais drogas. Muito mais. Havia vários tabletes pequenos de maconha em vários pontos do quarto, balança de precisão e apetrechos usados para embalar drogas.
Renatinho deu uma explicação bem original. Disse ele que ao ser preso com drogas no ano passado ficou com uma divida de seis mil reais, por isso continua vendendo drogas para pagar a dívida com o fornecedor. Mas garante que só vai vender drogas até saldar a dívida! A prisão a que ele se refere foi publicada aqui no blog no dia 17 de outubro passado, com o titulo: “Balinhas”, “Selinhos”, farinha… E muita maconha! Na ocasião a policia apreendeu sete quilos de maconha e dois quilos de cocaína, em um porão, atribuídos a ele.
Renato Aleixo Coutinho, 22, conhecido pelas alcunhas de Renatinho da XJ6 e Renatinho Boy Motos, sentou ao piano e assinou mais um 33 na carreira.
E a dívida, pelo jeito, aumentou…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *