Assassinato em Pouso Alegre

Em meio a uma discussão da relação, jovem mata namorado com golpes de faca.

Leonardo

O sinistro aconteceu ao pezinho da manhã desta sexta-feira, 06, na Avenida Notel Teixeira, no bairro da Saúde.
Leonardo Leão de Melo foi morto a golpes de faca. Os golpes fatais foram desferidos pela namorada dele, Olivia Magiotti, 23, durante uma discussão quando ele chegou na casa dela, o que acontecia com frequência entre o casal. Olivia Magiotti Arruda Malaquias, 24, foi presa dentro de casa. Ela confessou o crime e disse que ao agredida com uma garrafa, revidou, acertando os golpes no namorado. Leonardo morreu na calçada da residência na avenida Notel Teixeira. O corpo acaba de ser liberado para o IML. Esse foi o quinto assassinato em Pouso Alegre em 2017. No ano passado foram 26…!

Em meio à trágica noticia matutina, uma noticia que traz algum alento… e oficial:
A família da vitima autorizou a doação das córneas!
Córnea é o único órgão do corpo que pode ser retirado e doado em casos de homicídios. Em contato com a delegada de plantão a família de Leonardo autorizou a retirada das córneas do jovem para doação. Os órgãos têm que ser retirados em no máximo seis horas após a morte.
Neste momento médicos agilizam os preparativos para retirada dos órgãos que permanecerão vivos em outra pessoa!

 

OBS: Segundo apurou o exame de necropsia no IML, Leonardo foi atingido com apenas um golpe de faca, no peito, próximo ao ombro!

0 thoughts on “Assassinato em Pouso Alegre

  1. Que tristeza para as famílias. Conheci a Olivia quando tinha dois anos e depois nunca vi, mas tinha notícias do amor que seu pai lhe dedicava. Os namoros estão tão avançados para uma juventude imatura emocionalmente. Espero que encontrem conforto nas orações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *