Assassinato em Munhoz

Em volta de uma ‘carreira’ de ‘farinha do capeta’, no capô do carro, Dandara recebeu cinco golpes de faca e morreu. O motivo do crime seria uma caguetagem sofrida anteriormente por um dos envolvidos!

Du Bragança…

Tres homens, dois com passagens pela policia por crimes diversos, estão envolvidos no crime. A participação de cada dos envolvidos no sinistro ainda continua obnubilada. Segundo consta do BO da policia militar, que prendeu o trio em poucas horas depois do crime, o autor dos golpes de faca que matou a jovem Dandara Camargo Brandão foram desferidos pelo amigo Eduardo Aparecido Camargo de Miranda, 36, o “Du Bragança”, mas ele alega que contou com a ajuda dos amigos Vitor Jose Pedro, o Vitão, 24, e Rony Charles Moraes de Araujo, o “Barbudo” 25.

Rony ,alcunhado pela PM devido às diversas abordagens, sendo uma delas por uso de droga e outra por porte de arma branca, de “Barbudo”…

Era fim de noite quando “Du Bragança” e Vitão chegaram ao Bar da Adriana, mãe de Dandara, onde ela estava na companhia de Rony “Barbudo” e saíram os quatros para usar drogas. Depois de passarem em outro bar, foram para uma estrada deserta no bairro Serraria, no GM Corsa branco de Du Bragança. A pretexto de conversar à sós, Du Bragança e Dandara desceram e se afastaram alguns metros do carro. De repente Du começou esfaquear Dandara. Rony e Vitão desceram do carro e interromperam a agressão. Du Bragança fugiu imediatamente no Corsa deixando os tres no local. Dandara morreu alguns metros depois do local onde fora esfaqueada, tentando caminhar em busca de socorro.
Essa é a versão de Vitão, que teria tentado socorrer a amiga.
Rony Barbudo se afastou a pé do local e foi preso mais tarde em casa. Ele disse à PM que inicialmente fora buscar socorro, mas achando que fora uma simples briga entre Du Bragança e Dandara, foi para casa dormir.
Eduardo Bragança foi preso algumas horas depois, tentando fugir da cidade em uma motocicleta, em direção à cidade de Bragança Paulista. Ele levava na garupa a amiga Ana Paula.

A versão de Du Bragança é ainda mais confusa. Primeiro ele admitiu que tinha uma rusga com Dandara, por conta de uma caguetagem anterior. Depois diz que no momento em que estava cheirando a carreira de ‘farinha do capeta’ no capô do Corsa, na estrada, Dandara tentou agredi-lo com uma pedra. Nisso Vitão desceu do carro e segurou Dandara, e Rony esfaqueou a amiga. Ele, Du, teria apenas tomado a faca das mãos de Vitão. Mas admite que, num ‘momento de loucura’, teria dados vários golpes de faca na cabeça, pescoço e costas de Dandara! Mais tarde disse que iria ‘assumir’ sozinho o crime.

Vitão ja ‘deve’ um homicídio cometido em 2014…

Dandara morreu antes de chegar ao nosocômio, nos braços de Vitão.
Todos os envolvidos sentaram ao piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Policia de Pouso Alegre. Apenas Du Bragança de Rony Barbudo ficaram presos.

À exceção de Rony Charles Moraes de Araujo, o “Barbudo, contra o qual há registros de abordagens pela PM e os registros de uso de droga e porte de arma branca, os demais, Eduardo Aparecido Camargo de Miranda, o “Du Bragança”,  Vitor Jose Pedro, o “Vitão”, e Dandara Camargo Brandão, são figurinhas fáceis no álbum da policia por brigas e envolvimento com drogas. Em 2011 Dandara escapou por pouco da morte, quando, durante uma briga na rua, recebeu um golpe de faca no abdome e teve as vísceras expostas. Em abril de 2014 depois de uma briga iniciada no mesmo Bar da Adriana, “Vitão” matou a golpes de faca o desafeto Ueslem Alves. Ele estava em liberdade aguardando o julgamento pelo homicídio.

O crime aconteceu no inicio da madrugada do dia 02 de setembro, numa estrada deserta, na zona rural de Munhoz, a 90 quilômetros de Pouso Alegre… Mas, para a policia, ainda tem carta fora desse baralho…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *