Assassinato em Monte Verde

Garçom morreu com golpes de faca no pescoço e tiros de revolver calibre 22.

O crime aconteceu ao pé da noite desta segunda-feira,02, no bairro Vila das Fontes, na estancia climática de Monte Verde, a ‘Suissa Brasileira’, a cem quilômetros de Pouso Alegre.
Carlos Teodoro Silva Tomas de Oliveira, 23, recebeu pancadas na cabeça, golpes de faca no pescoço e vários tiros de revolver calibre 22. Embora tenha sido socorrido com vida, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Minutos antes dos tiros uma testemunha que chegava em casa, viu os suspeitos Jone Deivid de Abreu Martins e Juliano Soares de Oliveira espreitando a vitima. No sábado, quando o carro de Juliano, um fusca, foi ‘esfaqueado’ e incendiado perto de sua casa, Carlos Teodoro foi apontado como suspeito dos danos, por conta e uma desavença pessoal anterior. Carlos, que namora uma prima de Juliano, teria sido atraído por ele ao local do sinistro.
A faca com as marcas indeléveis do crime e o revolver calibre 22 com seis capsulas deflagradas e uma picotada foram encontradas ao lado do corpo agonizante do garçom.
Jone Deivid de Abreu Martins e Juliano Soares de Oliveira não foram encontrados pela policia para dar entrevistas.

0 thoughts on “Assassinato em Monte Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *