PM prende mulas na rodoviária

Elas acabavam de chegar de São Paulo com cocaína e um quilo de maconha na bolsa. As drogas iriam para São Gonçalo do Sapucaí.

Anny ao menos ficará sob o mesmo teto do amado!

A abordagem aconteceu casualmente no inicio da tarde desta quarta-feira, 27, na Praça Jorge Beltrao, a lado do terminal rodoviário de Pouso Alegre. Ao verem a aproximação da policia as duas jovens demonstraram certo nervosismo, como se tivessem culpa no cartório. E tinham mesmo! Durante as buscas os policiais encontraram na bolsa da mais jovem um tijolo – baiano – de mais de um quilo de maconha, e um patuá de farinha do capeta, parte em pó e parte em pasta.
Priscila de Fatima Moura, 33, e Anny Karolyne Silva, 20, disseram que haviam acabado de desembarcar do ônibus que viera de São Paulo, onde foram buscar a droga.
– Pagamos mil reais pela maconha e íamos vender em tabletinhos de 50 reais – admitiram as mulas.
Anny e Priscila portavam cada uma um capacete e uma chave de moto. Questionadas confessaram que a moto Honda Titan branca e preta, placa DFL-4470, estava estacionada a pouco quarteirões dali à sua espera. O plano das mulas era retornar à São Gonçalo do Sapucaí, onde moram, com a moto, levando a droga. A viagem no entanto terminou na delegacia de polícia de Pouso Alegre onde as sócias do trafico sentaram ao piano, assinaram o 33 e subiram para o Hotel do Juquinha!
Em março de 2016, durante visita ao amasio Thiunay da Silva, ambos foram surpreendidos com droga no interior do presidio. Na ocasião o amasio assumiu a paternidade da criança espúria.
Para Anny, portanto, o prejuízo não foi tão grande, pois, a partir de hoje ela poderá ficar sob o mesmo teto do amasio Thiunay no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *