PM apreende 40 quilos de maconha em Pouso Alegre

A droga estava no porta malas de um carro em poder do cidadão Luiz Eduardo Valques, no Jardim Flamboyant. A policia encontrou a droga casualmente, quando procurava por um carro clonado.

Valques: Dois carros clonados, 40 quilos de maconha e… silencio!

Segundo o BO, a proprietária do veiculo Hyundai HB20X, azul, placas PXT-6015 de Belo Horizonte, vem recebendo frequentes multas de transito relativo ao citado veículo, por infrações de transito cometidas no município de Pouso Alegre. Só tem um problema: ela e seu HB20 azul jamais estiveram em Pouso Alegre!
Diante da suspeita de clonagem os homens da lei passaram a monitorar o ‘clone’ azul. Ao trafegar pela Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no final da madrugada deste domingo,24, os policiais avistaram o HB20 azul e seguiram seus passos. A abordagem aconteceu próximo ao Portal Bela Vista no Jardim Flamboyant em Pouso Alegre. No banco traseiro do carro havia meio tijolo de maconha! Além da droga no carro o condutor do HB20 azul levava na algibeira as chaves de um veiculo Ford, que estava ao lado de sua casa. Consultando os dados do Ford KA, verificou-se que ele pertence a uma senhora na cidade de Uberlândia. Questionada a respeito do paradeiro do seu veiculo, a senhora informou que seu Ford KA SE, branco, placas PVI-Uberlândia, estava belo e formoso, e frio, na garagem de sua casa em Uberlândia, no Triangulo Mineiro.

Quando os policiais acionaram o controle remoto que estava na algibeira do moço, no Jardim Flamboyant em Pouso Alegre, a 600 quilômetros do Triangulo Mineiro, um Ford KA SE, branco, placas PVI-Uberlândia, ao lado de sua casa, deu ‘sinais de vida’ e destravou as portas. E as surpresas não pararam aí… No interior do Ford KA, em uma mala, havia 35 tijolos e meio de cannabis sativa de Linneu!
Luiz Eduardo Valques, o condutor do HB20 e portador da chave que abria o Ford KA, clonado e cheio de maconha, apesar de reticente e pouca prosa, admitiu aos policiais militares que a droga era sua.
Ao sentar ao piano o paladino da lei na DP, assistido pelo seu causídico, que chegou à delegacia antes dele, Valques preferiu o silencio. Diz que só vai falar com o Homem da Capa Preta. E em silencio subiu para o Hotel do Juquinha… hotel que ele já conhece!

0 thoughts on “PM apreende 40 quilos de maconha em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *