Fuga da Apac

O preso aproveitou a baixa velocidade do veículo quando passava sobre a travessia elevada da Perimetral, próximo ao terminal rodoviário, para saltar do veiculo em movimento e se misturar aos transeuntes da Feira Livre.

A fuga sutil do ‘recuperando’ Gilmar da Silva Santos, 30, aconteceu ao meio dia deste domingo, 24, na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre. Conforme faz rotineiramente, o funcionário da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados seguia para o Hospital Regional Samuel Libanio, levando uma carga de pães, quando o preso do regime semiaberto que o acompanhava, aproveitando a baixa velocidade sobre a travessia de pedestre, saltou da Kombi em movimento, atravessou a avenida e se misturou aos transeuntes da feira livre.
Gilmar, o baiano de Paramirim, 30, tem várias passagens pela polícia no município de Estiva. A última vez que sentiu o frio das pulseiras de prata da lei, foi em janeiro de 2016. Na ocasião, ele e um cumplice agrediram um lavrador com um taco de beisebol e roubaram-lhe cerca de F$ 2.300.
O preso que abusou da confiança e desistiu da ‘recuperação’ na Apac, ainda não foi recapturado!

0 thoughts on “Fuga da Apac

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *