Tiroteio no Andurah

Um dos envolvidos tomou um tiro no rosto… mas passa bem!

O imbróglio na mais badalada danceteria da cidade, na Avenida Tuany Toledo, ‘via gastronômica’ e principal via de acesso à cidade que mais cresce no Sul de Minas, não esperou a hora da assombração… começou antes mesmo da virada da noite desta sexta-feira, 13, desculpe, 23.

O entrevero começou entre os irmãos Diego Walace Pereira, 23 e Peterson Onofre Pereira, 19, e Gabriel Souza Sana, 18, no interior da danceteria. Trocadas as devidas farpas & espinhos, e o tradicional “cospe aqui se você for homem”, os brigões foram lá fora buscar a ajuda do trezoitão. Voltaram a se encontrar novamente na calçada do estabelecimento e mandaram bala um no outro. Diego Walace levou a pior. Ele recebeu um tiro no rosto. A azeitona entrou queimando pelo maxilar e saiu perto da orelha. Diego Walace foi socorrido pelos ‘anjos de vermelho’ e levado para o PS do Regional Samuel Libanio, onde recebeu os primeiros cuidados dos anjos de branco… E não será por conta desse tiro que ele perderá a vida!
Na algibeira do envolvido Peterson Onofre os policiais militares encontraram três projetis de calibre 38 intactos, sendo um deles picotado. O trabuco ele diz ter jogado para o alto antes da chegada da policia. E não sabe onde foi parar!
Gabriel Souza Sana, responsável pelo tiro que atingiu o rosto do desafeto Diego, disse não saber o paradeiro da arma usada no crime. Ele e Peterson foram levados para a Delegacia de Policia, sentaram ao piano mas contaram apenas o que lhes convinha. A policia civil, responsável pela investigação criminal na Comarca, vai tentar identificar os demais envolvidos e esclarecer a tentativa de homicídio.
Todos os envolvidos no tiroteio do Andurah são vizinhos, moradores da ‘baixada do Mandú’. Gabriel e Peterson são figurinhas fáceis no álbum da policia, inclusive por porte e disparo de arma

0 thoughts on “Tiroteio no Andurah

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *