Morte no bairro Faisqueira

A causadora do sinistro foi dona ‘Severina do Popote’.

Priscila, a de blusa estampada, morreu no local. Sua companheira Thacyane , de blusa bordot, vai responder por homicídio doloso.

O acidente fatal aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 23, na Avenida Antonio Scodeller, no bairro Faisqueira em Pouso Alegre. O veiculo Citroen conduzido pela jovem Thacyane Ferreira da Silva Gouvêa bateu em um poste, derrubando-o e deixando parte do bairro sem energia elétrica. A motorista do veiculo, Thacyane Ferreira da Silva Gouvea, 24, nada sofreu e saiu andando do carro. A passageira, Priscila de Melo Amorim, também 24 anos, morreu no local. Thacyane e Priscila eram – segundo o perfil de Priscila no face – casadas.

O carro das companheiras derrubou o poste…

Solicitada a comparecer ao local a policia militar constatou que a motorista tinha os olhos vermelhos, a fala desconexa, as pernas bambas e o terrível bafo de jiboia. E não é para menos. Segundo informações – estas não oficiais – o casal passara boa parte da noite numa das danceterias da cidade, na Tuany Toledo, consumindo o famigerado suco de gerereba. Vídeo postado pelas duas nas redes sociais, por volta de duas da tarde desta sexta, mostram as companheiras com uma lata cerveja na mão enquanto dirigiam o Citroen.
O corpo de Priscila de Melo Amorim passou por exames de necropsia ao pé da manhã deste sábado e foi liberado para a família.
Thacyane foi levada para a DP e autuada em flagrante no artigo 121. Ela deverá responder por homicídio doloso, aquele em que o motorista, mesmo conhecendo a lei e ciente de que dirigindo veiculo automotor sob efeito do álcool poderá tirar a vida de alguém, ainda assim o faz assumindo o risco de matar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *