PM fecha boca do Jeguinho…

E apreende quase meio quilo de droga e um revolver com dezenas de munições.

A operação aconteceu casualmente no início da noite desta segunda-feira, 18, no Jardim Belo Horizonte, na cidade de Ouro Fino.
Ao receber denúncias de amigos ocultos da lei dando conta de que o cidadão conhecido pela alcunha de “Jeguinho” estava distribuindo drogas diversas no Bar do Paulão, próximo à sua residência, os homens da lei se postaram à distancia e passaram a filmar a suposta ‘boca de fumo’. Não tardou apareceu o primeiro freguês e fechou o negocio.
Ao dar o bote no traficante, os policiais encontraram na sua algibeira a prova do crime: sete barangas de maconha e cem reais cheirando a erva marvada!
Confirmado o flagrante, entraram na sua casa a procura de mais drogas. E encontraram. Havia barangas e patuás de farinha do capeta e pedra bege fedorenta. Encontraram também na boca do Jeguinho um revólver calibre 22 e mais de sessenta munições, e ainda R$ 2.350 reais em cheques. Quando já estavam de saída, os policiais receberam nova caguetagem:
– O Jeguinho tem mais drogas enterradas no quintal! Ele costuma fazer escavações lá toda noite… – dizia o informante.
Em nova investida no quintal de Jeguinho, os policiais desenterraram dois potes de ouro, quero dizer; um contendo pedra bege fedorenta e outro contendo R$ 2 mil em notas diversas!
A droga aprendida na boca do Jeguinho chega perto de quinhentos gramas. Apesar da quantidade e da variedade, Jose Severino Gomes da Silva, o “Jeguinho”, pernambucano de Caruaru, alegou que as drogas são para seu consumo e da amasia Marli Xavier dos Santos, com quem está há dois meses.
Jose Severino “Jeguinho” Gomes da Silva, 55, e Marli Xavier dos Santos, 35, ambos figurinhas fáceis no álbum da policia por trafico de drogas, sentaram ao piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Policia Civil de Pouso Alegre, onde assinaram o 33. Na manhã desta terça o casal vinte do tráfico Jardim Belo Horizonte voltou para Ouro Fino… mas foi direto para o Hotel Menino da Porteira!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *